Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Troca e Devoluções

Todos os nossos produtos são escolhidos com dedicação e trabalhamos com todo carinho para que todas as nossas clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas , mas se você precisar devolver ou trocar algum produto , fique tranquila , siga nossas orientações abaixo.

Nossa política de troca e devolução está baseada no código de defesa do consumidor , clique aqui para acessar.

Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.

COMO SOLICITAR  A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Comunique a nossa central de atendimento para troca através do e-mail contato.patriciagontijo@hotmail.com a respeito de sua solicitação , informando: 

-Seu nome completo.

-Número do pedido.

-Data da compra.

-Motivo da troca ou devolução. 

OBS: Caso haja troca ou devolução de mais de um item do pedido a  troca/devolução deve ser feita de uma única vez.

Após envio de todas estas informações daremos início ao processo de troca.

ATENÇÃO : Não envie produtos sem a prévia autorização da nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s)  produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Devolução: 

Na compra do produto que você não gostou e deseja devolvê-lo , deve encaminhar a devolução sem sinais de uso , devendo estar em perfeitas condições.

Você tem um prazo de comunicação dessa intenção de troca de até 7 (SETE) dias CORRIDOS , contados a partir do recebimento do produto para nos COMUNICAR e FAZER O ENVIO.

OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

-O produto não poderá ter indícios de uso.

-O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhando tag´s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada na caixa no produto como recebido (produtos reetiquetados pelo cliente não será aceito).

-O valor do frete de devolução é por conta do CLIENTE.

Troca:

 Você pode solicitar a troca do produto em até 7 (SETE)  dias CORRIDOS após o recebimento do produto .

Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas , você deverá entrar em contato com nosso atendimento via e-mail contato.patriciagontijo@gmail.com.

O prazo para ENVIO dos produtos a serem trocados são de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento informada no código de rastreio dos correios.

Caso o produto recebido apresente defeito deve-se entrar em contato com nossa central de atendimento contato.patriciagontijo@gmail.com.

O VALOR dos  ENVIOS  do pedido que pelo motivo de troca por insatisfação ou erro na escolha da numeração deverá ser PAGO PELO CLIENTE.

Produtos em promoção não serão trocados , somente se tiver algum defeito de fabricação.

Consideramos a data de recebimento de sua encomenda , aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios).

Em até 48 horas após comunicar sua solicitação a nossa central de atendimento , conforme procedimentos indicados acima , você receberá um e-mail contendo a autorização para envio de suas trocas e informações  a serem seguidas.

É obrigatório que as peças estejam na caixa com as etiquetas e acompanhadas pela nota fiscal.

Guarde o e-mail com autorização para a sua devolução. Produtos que são devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail contendo a autorização da troca , envio o produto em até 48 horas. 

Toda devolução ou troca deverá ser feita somente através dos Correios , com os serviços de rastreamento.

Procedimentos para troca ou devolução de produtos

Após a aprovação para a troca por defeito , o cliente irá receber o novo produto no endereço do pedido original sem custos adicionais.

Caso a devolução do produto seja por outro motivo , os custos serão do cliente.

Caso o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em estoque , o cliente será comunicado e poderá fazer a troca por outro ítem.

 Patrícia Gontijo Shoes se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

IMPORTANTE:

Patrícia Gontijo não cobre os custos de embalagem para troca ou devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s) , ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem , escolha uma caixa que proteja o produtos contra danos durante o percurso.

Devoluções que não atendem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO PODERÃO  SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS EM NENHUM CASO.

Patrícia Gontijo se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

 

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agência dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo de reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.

Pedimos por favor que envie um e mail para contato.patriciagontijo@gmail.com. com os seguintes dados:

Nome:

Número do pedido:

Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.

POLÍTICAS DE REEMBOLSO:

-O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido no site.

-Pedidos pagos com o cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar de 30 a 60 dias.

-Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 15 dias úteis após recebimento da devolução.

-Os vales compras tem validade de 30 dias após recebimento do mesmo.

 

OBS: Só efetuamos uma troca/devolução por pedido.

 

!!!ATENÇÂO!!!

Devido a problemas recorrentes de produtos devolvidos sem etiqueta, sujos  e com  etiquetas recolocadas NÃO faremos trocas/devoluções.

Devido esta página estar disponível em nosso site com esta observação desde 05/2021 ,  entende -se que ao comprar está de acordo com nossa política.

Abre-se exceção em caso de peças encaminhadas com defeito

OBS: Ao utilizar este site você concorda com os termos da nossa política.

Atenciosamente, 

Equipe Patrícia Gontijo

PRODUTOS EM CATEGORIA COM DESCONTO PROMOCIONAL O FRETE DE DEVOLUÇÃO SERÁ SEMPRE DO COMPRADOR.

 

No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@patriciagontijoshoes.com.br

Chame no whatsapp